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Quais suas atribuições, funções e rotinas diárias de um profissional Ouvidor.
CBO: 142340
O profissional de Ouvidor tem diversas funções: Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação, Estabelecer metas e indicadores de desempenho, Planejar ações para promoção da imagem institucional, Planejar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários), Identificar necessidade de recursos, Elaborar orçamentos, Planejar racionalização do uso de recursos, Revisar planos, Detectar expectativas e necessidades, Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos, Elaborar recomendações de ações e soluções, Implementar ações de divulgação da imagem institucional (público interno e externo), Relacionar-se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classe e associações, entre outros, Realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários), Implementar serviços de atendimento a clientes, Subsidiar desenvolvimento de novos produtos, Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos, Negociar com partes interessadas, Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes, Participar de campanhas institucionais e /ou publicitárias, Participar de programas e ações de fidelização dos clientes, Mediar conflitos, Administrar conflitos entre partes, Realizar escuta ativa, Encaminhar solicitações aos responsáveis, Monitorar mídias, Dar retorno aos públicos (feed-back), Checar informações para divulgação, Estabelecer diálogo, Cobrar ações, Monitorar metas e indicadores de desempenho, Monitorar relacionamento com clientes internos e externos e/ou partes interessadas, Coordenar serviços de atendimento a clientes, Acompanhar questões públicas (leis, decretos, opinião pública), Gerir nível de satisfação do cliente, Dar suporte na elaboração das metas orçamentárias, Elaborar relatórios, Redigir comunicados, requisitos, normas e/ou procedimentos, Representar empresa e/ou organização publicamente, Avaliar alternativas de soluções, Promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, Analisar tendências do mercado, Analisar contexto, Analisar risco político , reputacional, econômico e técnico, Administrar orçamentos, Otimizar custos e recursos, Autorizar pagamentos, Dimensionar equipe, Definir perfis profissionais, Identificar necessidade de contratação de pessoal, Examinar currículos, Entrevistar candidatos, Gerenciar equipes, Delegar atribuições, Cobrar resultados da equipe, Avaliar desempenho, Formular plano de incentivos, Avaliar nível de satisfação da equipe, Detectar necessidades de capacitação profissional, Gerenciar remanejamentos, Listar atividades de cargos / funções, Demonstrar capacidade de liderança, Demonstrar capacidade de negociação, Demonstrar capacidade de tomar decisões, Demonstrar capacidade de abstração, Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe, Demonstrar capacidade de raciocínio analítico, Demonstrar capacidade de síntese, Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal, Demonstrar capacidade de flexibilidade, Demonstrar capacidade de empatia, Demonstrar capacidade de organização, Demonstrar habilidades comunicativas, Demonstrar criatividade, Demonstrar capacidade de escuta, Demonstrar visão sistêmica, Demonstrar capacidade de pensar estrategicamente, entre outras funcões pertinentes ao cargo.
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