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Quais suas atribuições, funções e rotinas diárias de um profissional Tecnólogo Em Gestão Administrativo- Financeira.
CBO: 142120
O profissional de Tecnólogo Em Gestão Administrativo- Financeira tem diversas funções: Acompanhar execução orçamentária, Controlar receitas, Controlar contas a pagar, Controlar conciliação de pagamentos e depósitos bancários, Liberar crédito, Controlar custos, Controlar contas contábeis, Participar da elaboração de contratos, Controlar contratos de fornecedores, Controlar inadimplência, Negociar parcelamento de débitos, Liberar verba para despesas de pequeno vulto, Acompanhar indicadores de desempenho, Conduzir processo de implantação de normas de qualidade, Aperfeiçoar fluxo de trabalho, Revisar documentos, Arquivar documentos confidenciais, Acompanhar solução de não-conformidades apontadas pela auditoria, Verificar idoneidade de clientes, fornecedores e cooperados, Assegurar cumprimentos de normas internas e externas, Supervisionar cumprimento de normas de segurança/preservação do meio ambiente, Supervisionar limpeza, Analisar contexto conjuntural, Estabelecer diretrizes financeiras, Estabelecer diretrizes administrativas, Definir metas do setor, Estabelecer estratégias, Estabelecer critérios de seleção de parceiros, Estabelecer indicadores de desempenho, Traçar plano orçamentário, Elaborar estudos de viabilidade financeira, Estabelecer plano de contingência, Participar da elaboração de planos de contingência, Participar da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos, Planejar implantação de normas de qualidade, Participar de projetos específicos, Analisar relatórios gerenciais, Negociar instrumentos financeiros de proteção, Negociar garantias, Contratar seguros, Identificar necessidade de novas funções, Determinar perfil de funcionários da área, Participar do processo de contratação de funcionários, Distribuir tarefas, Gerenciar assiduidade e pontualidade, Avaliar desempenho de funcionários, Realocar funcionários, Escalar férias, compensação, folgas e horas extras, Sugerir promoção de funcionários, Decidir sobre desligamento de funcionários, Avaliar o perfil profissional sob ótica de compliance para contratação ou promoção, Cadastrar fornecedores, Selecionar parceiros e fornecedores, Verificar regularidade fiscal de fornecedores, Levantar cotação de materiais e serviços, Contratar serviços terceirizados, Requisitar manutenção de instalações e equipamentos, Requisitar instalação de equipamentos, Atestar recebimento de materiais e serviços, Administrar estoques de materiais, Efetuar pagamentos e repasses para terceiros, Inventariar imobilizados, Participar da avaliação de prestadores de serviços e fornecedores, Inspecionar funcionamento dos equipamentos de segurança, Providenciar condições ambientais (luz, ar condicionado), Supervisionar comunicação visual, Monitorar o cumprimento de exigências contratuais, Identificar necessidades do cliente e/ou cooperado e/ou titular de dados pessoais, Receber reclamações de cliente e/ou cooperado e/ou titular de dados pessoais, Orientar cliente e/ou cooperado e/ou titular de dados pessoais e colaboradores, Solucionar problemas de cliente e/ou cooperado, Inspecionar condições de atendimento, Oferecer produtos e serviços, Divulgar código de ética da empresa, Divulgar metas e objetivos para funcionários, Emitir instruções de serviço, Interagir com demais áreas da empresa, Interagir com empresas e instituições, Conduzir reuniões e apresentações, Participar de reuniões, Atender auditoria interna e externa, Elaborar relatórios, Divulgar resultados da equipe, Demonstrar visão organizacional global, Demonstrar liderança, Demonstrar capacidade de decisão, Demonstrar versatilidade, Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe, Demonstrar flexibilidade, Demonstrar empatia, Demonstrar proatividade, Demonstrar persuasão, Demonstrar capacidade de comunicação, Demonstrar capacidade de antever cenários, Demonstrar capacidade de gerenciar conflitos, Demonstrar capacidade de objetividade, Demonstrar resiliência, Demonstrar capacidade analítica, Demonstrar pensamento crítico e questionador, Demonstrar capacidade investigativa, Demonstrar capacidade de imparcialidade e neutralidade, Demonstrar capacidade de contornar situações adversas, Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal, entre outras funcões pertinentes ao cargo.
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