Procurando emprego? Uma nova função? Descubra Aqui
+ 13 mil contatos de Agência de Emprego do Brasil GRÁTIS PARA ENVIO DE CURRÍCULOS! Clique Aqui
Quais suas atribuições, funções e rotinas diárias de um profissional Gerente De Produção E Operações Da Construção Civil E Obras Públicas.
CBO: 141305
O profissional de Gerente De Produção E Operações Da Construção Civil E Obras Públicas tem diversas funções: Orientar tecnicamente os subordinados, Contratar serviços técnicos, Gerenciar fornecedores de materiais e serviços, Coordenar interfaces com empresas consorciadas, Coordenar interfaces com terceiros, Mobilizar canteiro de obras, Desmobilizar canteiro de obras, Controlar custos, Controlar qualidade de serviços, Controlar prazos dos serviços, Controlar produtividade dos serviços, Otimizar produção, Acompanhar orçamento, Avaliar resultados, Acompanhar planejado ´versus´ executado, Coordenar modificações solicitadas pelo cliente, Gerar aditivos e ou alterações para serviços extra - contratuais, Aprovar medições de serviços, Elaborar relatórios gerenciais para diretoria, Coordenar prestação de contas ao cliente, Atender clientes, Coordenar alterações do projeto durante obra, Analisar projetos, Analisar contratos, Analisar orçamento, Participar da elaboração do projeto, Elaborar cronogramas físico-financeiros, Definir técnicas construtivas, Orçar obras, Definir disposição física do canteiro de obras, Definir histograma de utilização de mão-de-obra e equipamentos, Elaborar proposta para administração de obras em consórcios, Observar legislações relacionadas à obra, Programar compras de materiais, Programar compra e locação de equipamentos, Negociar com fornecedores, Aprovar compras, Administrar conflitos com fornecedores, Aprovar especificações de materiais e equipamentos, Definir normas e critérios de aceitação de serviços, Avaliar fornecedores, Promover contratação de funcionários, Promover motivação do pessoal, Formular incentivos de produtividade, Detectar necessidades de treinamento de mão- de-obra, Auditorar documentação legal de pessoal próprio e de terceiros, Analisar avaliação de desempenho de funcionários, Autorizar promoções de funcionários, Promover desligamento de funcionários, Supervisionar processo de vistoria dos órgãos competentes, Obter termos de recebimento provisório e definitivo de obras, Supervisionar elaboração de ´como construído´ (as built), Supervisionar elaboração do manual do empreendimento, Supervisionar vistoria final da obra, Garantir segurança pessoal e coletiva, Promover limpeza e higiene dos canteiros de obra, Adequar canteiro de obras às normas de segurança, Supervisionar realização de exames médicos ocupacionais, Exercer liderança, Demonstrar sensatez, Discernir situações, Demonstrar capacidade de negociação, Demonstrar senso de organização, Tomar iniciativa, Demonstrar versatilidade, Trabalhar em equipe, entre outras funcões pertinentes ao cargo.
Precisando de uma renda extra? Crie banner ou site online.
criar bannerCopyright © 2019 - 2023 - Currículo Simples. Todos os direitos reservados.